terça-feira, 9 de junho de 2009

Mais uma chance!!

Em nova seção, internautas farão as perguntas para o entrevistado
Texto publicado em 09 de Junho de 2009 -

da Reportagem
PortoGente

PortoGente optou pela linha da total interação com o internauta, a principal e pulsante característica do meio Internet. A equipe do site acredita que a informação pode ser construída por muita gente, desde que haja seriedade, responsabilidade e compromisso com a verdade e a realidade. Nesse sentido, estamos lançando a seção Você Pergunta, na qual o internauta vai fazer perguntas para uma personalidade a cada 15 dias.

O primeiro entrevistado do Você Pergunta será o governador Roberto Requião (PMDB), do Paraná. Dono de um “currículo” político recheado de grandes ações e polêmicas, Requião administra, por intermédio da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), portos que querem se projetar no País e no mundo.

As questões serão selecionadas a partir do foco das ações do governo paranaense com relação aos portos de Paranaguá e Antonina. Serão desconsideradas as formulações que contiverem ofensas pessoais ou envolvendo familiares; acusações de qualquer ordem e críticas que resvalem para a crítica pessoal ou político-partidária.

O internauta deve enviar as perguntas para o e-mail voce@portogente.com.br até o dia 15 de junho, com nome completo, profissão e cidade onde reside. O governador responderá seis perguntas. A entrevista estará no PortoGente a partir do dia 23 de junho.

Nenhum comentário: